sexta-feira, 14 de abril de 2017

7 seriados para se assistir em Abril

netflix-13-reasons-why-seriados-pra-se-assistir-no-feriado

Nesse momento enquanto estou escrevendo esse post estou de bobeira em casa - como na maioria dos finais de semana. Se vocês estão um pouco entediados assim como eu nesse feriado, já devem ter pensado em começar alguma nova série pra assistir, mas dá um pouco de preguiça entrar no netflix e ficar 80% do tempo procurando seriados legais no catalogo e os outros 20% saindo do seriado pois não gostou.

Pensando nisso fiz uma lista com seriados que eu gostaria de começar nesse final de semana que vocês precisam conhecer...

13 Reasons Why



A série gira em torno de Hannah Baker, uma adolescente que, antes de cometer suicídio, envia fitas às pessoas que supostamente têm a ver com sua morte. Como o título sugere, são 13 gravações relatadas ao longo de 13 episódios. Tem muitas cenas fortes e delicadas então pesquise bem se tu vai conseguir assistir. A trilha sonora é incrível, tem bandas que amo e outras que não conhecia, mas me viciei. Na minha opinião foi um dos melhores seriados que assisti até agora esse ano.


Riverdale


Riverdale é uma história baseada em quadrinhos clássicos chamado "a turma do Archie", que coloca esses personagens principais tentando resolver um crime. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar seriamente a respeito de seu futuro.
Eu acho essa série um tanto clichê americano, mas se tu gosta disso e está com bastante tempo, vai lá e assista. Essa é uma série CW que passa na Netflix americana, ainda não foi divulgado quando vai passar aqui no Brasil.

Pretty Little Liars




São cinco amigas inseparáveis que de uma hora pra outra, tem uma delas - a líder do grupo -, desaparecida misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva.
Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas?
Pra quem ainda não viu as 7 temporadas, seria uma boa maratonar já que tinha 18 de abril vai estrear a ultima parte da sétima temporada. Nunca é tarde pra atualizar a série, pois eu mesma só fui assistir ano passado hahahauha

GirlBoss


Pra quem é apaixonado por moda, na Netflix dia 21 de Abril vai ser lançado o seriado Girlboss baseado no livro em que conta a história de Sophia Amoruso. Pra quem não sabe Sophie Amoruso é a criadora da loja Nasty Gal. Ela criou uma loja vintage no eBay, batizada de Nasty Gal, e acabou se tornando um fenomeno do mundo da moda. Para mostrar esse lado, a Netflix criou uma série original contando o inicio da jornada de Sophia. Quem intepretara a sophie vai ser Britt Robertson. A seriado conta a história de Sophia (Britt Robertson), quando ela inicia suas vendas roupas vintage no eBay. O programa pretende acompanhar a trajetória até ela se torna dona de um império multimilionário da moda, antes de dos 30 anos.

The Crown


O seriado mostra a Grã-Bretanha se recuperando de uma guerra e aborda o começo do reinado de Elizabeth II (que assume o trono contra sua vontade) juntamente com a família real. Nesse seriado tem de tudo: romances, segredos, intrigas, traições e questões politicas que envolveram a Inglaterra na segunda metade do século 20.
Esse seriado se encontra no catalogo da Netflix.

Bates Motel


A série serve como uma espécie de prólogo para a história do filme Psicose, de 1960, dirigido por Alfred Hitchcock e baseado no livro de Robert Bloch.A série mostra que após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.
Na quinta temporada que estreou agora nesse anovai mostrar a personagem Marion Crane (Janet Leigh no original), que de cara reconhecemos - do filme psicose - como a mulher que morre pelas mãos de ‘Norma’ na clássica cena do banheiro. A grande diferença é que, enquanto no filme de 1960 ela era a protagonista, agora poderemos ver os acontecimentos pelo lado de Norman, já que o grande mistério já será conhecido por nós.

Stranger Things


A história da série gira em torno do desaparecimento de um menino chamado Will Byers e, a partir daí, muita coisa sinistra acaba acontecendo. Em busca de respostas, a família, os amigos e o delegado de polícia da cidade mergulham em uma trama repleta de mistério, envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha. Será esta garotinha, chamada Eleven, a grande chave pra resolver o drama em torno do sumiço de Will? Eu só assisti um episódio dessa série e amei a playlist dela. Até agora não consegui me animar pra assistir, quem sabe agora eu consiga?

O que você achou das indicações? Já assiste a alguma destas séries? Quais delas você vai começar?

22 comentários

  1. Mulher, que lista maravilhosa! Dessas séries, eu amo 13 Reasons Why, PLL e Stranger Things. Riverdale eu assisti até chegar o hiatus, mas achei clichê demais (e sei lá, parece que tô assistindo PLL tudo de novo). Tô louca pra assistir Girlboss, vem logo dia 21! Amei o blog <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 Reasons Why é minha favorita no momento😍
      Riverdale é muito bobinho, mas tem o Sprouse como colírio😂😂😂 E estou contando os dias para Girlboss <3

      Excluir
  2. Maratonei 13 reasons why bem no fim do semestre na faculdade e a série mexeu com o meu psicólogo de todas as formas possíveis e eu acabei colocando na minha lista de favs do heart. Bates Motel ganhou meu coração faz tempo e Stranger Things não me empolgou, mas vou dar uma chance qualquer dia desses. GirlBoss vai ser lançada no dia do meu aniversário e eu tô dando pulinhos de felicidade. Já convoquei as amigas. Um presentão!
    ❤ Não conhecia Riverdale, mas fiquei curiosa. Adorei as indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13RW também virou uma das minhas favoritas (e o livro também).
      Girlboss também é um amorzinho <3 Mas que bom que tu gostou das indicações :)

      Excluir
  3. Não vejo a hora de liberarem Girlboss!!! Isso dito, vi: "13 Reasons" porque criaram uma super expectativa e eu queria "estar por dentro", "The Crown" porque não conhecia a história da rainha e achei tudo incrível (quero 2ª temporada logo!) e "Stranger Things" porque tava tooodo mundo falando, o tal alfabeto na parede não parava de aparecer na minha timeline e eu precisa saber o que era aquilo (gostei mais do que esperava). Hahaha

    Beijos,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora ainda não sei o que significa aquele alfabeto na parede, pois não assisti hahahahahah

      Excluir
  4. Estão todas na lista pra assistir... Mas a 13 reasons why só vou ver mesmo quando eu estiver 100% pq acho que é muito pesada pra ver agora. 😐 melhor evitar né!?rss
    Beijos

    www.sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor evitar se tu não esta 100%. Essa é uma série que aborda assuntos delicados e por isso ela é difícil de se assistir em alguns momentos 😐

      Excluir
  5. Já assisti The Crown e Stranger Things. Desencantei um pouco da PLL, porque acho muita enrolação. E quero muito ver Girlboss!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL é muita enrolação e até quando assisti eu pulei muito episódio pra sair daquela lerdeza. Mas fora isso estou com curiosidade pra ver o final da sétima temporada.

      Excluir
  6. Oi Karina, tudo bem? Falar de séries sempre me deixa bem animada e com os dedos coçando para comentar. Da sua lista já assisti PLL (impossível não ficar presa do primeiro ao "último" episódio... fiz maratona), Bates Motel (assisti até a segunda temporada, depois ficou um pouco violenta aí parei de ver =/), mas uma que estou bem curiosa para assistir é Riverdale, vi o vídeo promocional e achei a história bem legal, amo suspense. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Erika :) Riverdale eu gostei dos primeiros episódios mesmo sendo um tanto clichê, mas depois ficou naquela enrolação adolescente :/
      Agora só vou assistir quando tiver vários episódios acumulados hahahah

      Excluir
  7. Oi, oi! Adoro essas lista pra pegar dicas de novas séries. Eu já assisti dessa série Os 13 Porquês e Stranger Things. Comecei a assistir Bates Motel, mas não dei conta pela cena que passou no começo, abandonei no meio do episódio... Nunca ouvi falar de Riverdale e, sinceramente, PLL não chamou minha atenção até agora.
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela cena foi bem forte, eu pulei aquele episódio. Queria muito assistir Bates Motel por contar o lado do Norman. Psicose foi um dos meus filmes favoritos então eu queria muito ver o seriado. O seriado é ótimo, os atores são grandiosos na atuação também. PLL é um seriado pra se assistir quando tu não tem mais o que assistir hahahhaha

      Excluir
  8. E por falar em pll eu já assisti o ep que lançou da sétima temporada, estou aguardando os outros.
    Garota, seu blog é lindo e mega o estilão que gosto de visitar, bem na minha vibe, está no blogroll! <3

    http://www.srafinesse.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada guria, fico extremamente feliz que meu blog está no seu blogroll ♥
      Seu blog é muito lindão :*

      Excluir
  9. Abril tá acabando e notei que já assisti mesmo todas essas séries. Agora não vejo a hora dos lançamentos de maio, como Sense8 e House of Cards. Conhece? São minhas favoritas.
    Btw, adorei a forma com que organiza suas fotos e vídeos. Parabéns.

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, vamos ver se mês que vem coloco as novas temporadas em dia hahahahah Obrigada Kamylla <3

      Excluir
  10. Amei as indicações !!! A 13 Reasons Why eu comecei a assistir e parei pela metade. Riverdale meu amigo assiste e fica a vida toda falando para eu assistir tbm..kkkkkk. As outras já ouvi falar mas nunca assistir. Tenho uma fila enorme de séries para ver e não sei por onde começar. hehehe...

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha uma fila gigante até acabar com todos os livros possíveis de se ler hahahahah Mas assiste Riverdale com o seu amigo, é legal ter alguém pra discutir a série <3

      Excluir
  11. Adorei o post, melhores séries <3 <3
    Riverdale já começou com mistério que eu gosto por que quebra minha cabeça, sabe? uahuaha coisa minha e de uma amiga a gente gosta de criar teorias e tal. Pll é uma série muito enrolada acho que não precisaria de tantas enrolações assim, mas eu tô loca pra saber quem é A.D. Enfim, Ainda não assisti Bates motel e The Crown, mas já estão na lista (imensa) um dia eu assisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riverdale teve um bom começo, mas acho que enrolou muito e saiu do objetivo dela :/ PLL teve muita enrolação desnecessária, mas como você estou louca pra saber quem é A.D hahahahaha

      Excluir