terça-feira, 18 de abril de 2017

Baixando grátis todos filtros do Vsco


Eu já fui muito viciada no Vsco no inicio do meu Instagram. Todas minhas fotos eram editadas por lá pela facilidade e ferramentas. Agora eu uso mais o Lightroom, mas no futuro pretendo voltar a usar o vsco. No momento não uso por conta do meu celular não fotografar com qualidade então eu nem posto as fotos que faço nele la no meu feed.

Eu comprei vários filtros do vsco lá pela play store e outros uma amiga me passou. Daí decidi disponibilizar pra vocês todos os filtros.


Antes de tudo eu gostaria de deixar claro que depois de vocês usarem a conta do blog, devem deslogar para que outros possam ter sua vez. Não seja egoísta e não troque a senha da conta. Estou aqui de boa vontade tentando ajudar vocês então por favor não estrague isso.



Se vocês deslogarem da nossa conta e logarem na de vocês os filtros vão ficar salvo na sua pessoal.
Vou disponibilizar o login da conta só por email pra ter um controle de quem usa e assim não mudarem a senha. Se você quiser o login da conta preencha esse formulário nesse link. Não adianta pedir através dos comentários ou outros lugares, é só através do email.


  • Primeiro passo: Entre no aplicativo do Vsco ou baixe ele na Google Play ou App Store. Se tu estiver logado vá no seu perfil e faça o logout.


  • Segundo passo: Clique em entrar e coloque o nosso email e senha informados pelo email que enviarei pra você.



  • Terceiro passo: Feito isso vá até o icone da sacola de compras. Lá você vai estar na loja dos filtros.

  • Quarto passo: Todos os filtros da loja vão estar como restaurar, você pode restaurar um por um ou então ir logo no final na opção de restaurar todos.


  • Quinto Passo: Feito isso tu vai lá com todo amor e carinho, deslogue da nossa conta e crie uma conta sua ou só faça logon na sua existente e todos os filtros vão estar lá para uso futuro.


O mais importante:

✨Quando for mandar o email requirindo a senha, conte um pouco sobre você e o que acha do blog pra me ajudar a produzir mais conteúdos legais.
✨Por favor não troque a senha da conta, é chato ter que ficar arrumando isso.
✨Depois que usar deslogue da conta como já tinha dito.
✨Depois disso comente se conseguiu
✨Qualquer dúvida é só mandar email, que vou tentar te ajudar

184 comentários

  1. VSCO CAM É UM AMORZINHO, NÉ? Eu sou apaixonada pelo aplicativo, mas os filtros são bem carinhos... ENTÃO MUITO OBRIGAADA <3 vou mandar o e-mail ;)
    Beijos, Ju!

    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay💕
      Espero que aproveite bem eles 🙆🏽

      Excluir
    2. Melhor aplicativo! Se puder me envia eu agradeço 😚
      yasminmoorais@gmail.com

      Excluir
    3. Funcionou certinho, obrigadaaa Karina!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Me envia pfvr? nathalysilveira1@gmail.com

      Excluir
  2. Seu blog é a definição de LINDEZA! DELICADEZA! To in love <3 <3
    e eu amei a dica!! Ja tenho todos os filtros, mas incrível vc fazer um post assim para aqueles que estão doidos pra ter todos!!
    Bjsss

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada💕💕
      Muitas pessoas querem os filtros, mas é difícil de conseguir e por isso disponibilizei :)

      Excluir
  3. Olá meu e-mail é ariadnasilvagoval@gmail.com se puder me mandar a conta agradeço, adorei seu blog, parabéns, são conteúdos muitos produtivos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem meu nome é avanna , meu e-mail é Mariaavanna@hotmail.com se puder me mandar a conta agradeço estou louca querendo os efeitos RS. Assim que baixar não se preocupe vou sair sem mudar a senha. A propósito seu blog é bem legal parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oie Kah vim retribuir sua seguida no blog, e pedir um favor é claro hahah você pode dar dicas de aplicativos de fotos legais para windons phone? muito obrigada mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, posso fazer um post com dicas de aplicativos de edição bem legais para Windows Phone💕

      Excluir
  6. Que iniciativa legal Kah! Acho tão importante nos ajudarmos :) acho bem legal mesmo essa atitude! Eu amo o VSCO, confesso que até hoje a maioria das minhas fotos tanto no Instagram do blog, quanto na minha conta pessoal, eu edito lá! Tenho até minha conta no VSCO (senhoritadeise) onde posto minhas fotografias!

    Eu me interesso bastante pelo assunto, gosto de fotografar paisagens, flores :) comprei alguns filtros mas ainda não tenho todos! Na minha opinião, esse é o app mais fácil de mexer, tem uma interface limpa... amo demais! Quem ainda não conhece, precisa conhecer!

    Beijos Kah! Amei, e mais uma vez parabéns pela iniciativa, e que façam bom uso dessa oportunidade!

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deise :)
      Esse app é o meu favorito de edição pelos filtros legais bem do estilo que gosto de editar e também a interface limpa <3 As únicas coisas que me desagradam é quando atualiza o app e as fotos perdem ainda mais a qualidade :/
      Fora isso amo muito ele💕

      Excluir
  7. Oi, te mandei o email! Grande iniciativa, parabéns. Estou esperando a resposta do email :)

    ResponderExcluir
  8. Me respondeu super rápido e já consegui os filtros. Muito obrigada mesmo. Super recomendo. Bjos ♥️��

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Consegui todos os filtros, funcionou certinho. Muito obrigado mesmo Karina, seu blog é incrível! Abraços 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar Igor e fico feliz que tenha gostado do blog e faça bom uso dos seus filtros <3

      Excluir
  11. Acho o máximo seu blog!!! Me passe a conta por favor e-mail gleycym.martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde meninas,
    Entrei em contato com a Ka por email, e ela foi super atenciosa comigo.. mega fofa!
    Me passou o email e senha, a forma de baixar os filtros, e deu super certo :)
    Indico muito s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabelle muito obrigada por ter aviso que ocorreu tudo bem e espero que tu faça bom uso dos teus filtros💙

      Excluir
  13. Essa linda me mandou a senha e consegui! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  14. Kah, muito obrigada em me passar tudo direitinho, já baixei os filtros e desloguei, obrigada mesmo! 💐💐💐

    ResponderExcluir
  15. oi, poderia encaminhar no meu email: camila.giane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar e-mail amanda.loka123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Blog seguido e supeeer recomendado,foi a minha salvação por ter compartilhado os filtros(a única conta que eu vi que realmente funciona). Muito obrigada Kah por te sido atenciosa e por te me ajudado, você com certeza faz a diferença ❤

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Poderia me enviar anasabrina1606@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oie moça poderia me passar por favor ? Jhennyreis2013@hotmail.com. acabei entrando no seu blog sem querer e me apaixonei❤️❤️�� Muito lindinho parabens����

    ResponderExcluir
  21. Ooi!! Amei seu blog, acabei caindo de paraquedas haha!! Amei o design!! Me envia pfvr? leticia.cavalcanti29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Poderia me enviar, por favor!!! =D
    biojessicasara@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. aaaaa mt obrigada pelos filtros. Seu blog é uma maravilha, já tô seguindo para acompanhar os posts novos ;)

    ResponderExcluir
  24. Conseeguiii, lindaa!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  25. Maria.95luizaa@gmail.com Olá poderia me enviar por favor,amei suas postagens com essas edições gostaria de experimentar Vsco

    ResponderExcluir
  26. Manda pra mim pfvrrrr, já procurei em inúmeros locais e não consigo, me salva please e-mail:ingridbeatriz_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Seu blog é maravilhosooo,sigo várias dicas daqui. Vejo sempre e adoro. ❤❤ Meu e-mail é william-silva1905@hotmail.com se puder disponibilizar ficarei grato.

    ResponderExcluir
  28. Pode me mandar email: bruna19.11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi , poderia me enviar thaisbatista005@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Manda pra mim, por favor!!!! alemmaia1@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, poderia mandar pra mim por favor? Franciele.vieira2m@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Por gentileza Manda pra mim, por favor lucia-renan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, poderia mandar pra mim por favor?
    eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o blog pois eu só encontrei ele agora quando eu pesquisei sobre os filtros, mas creio que seja muito bom <3

    periclisassan@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi!!! Estou tentando a bastante tempo.. espero que eu consiga. Ótima iniciativa, se puder me mandar : fran-nogueira@hotmail.com ❤️

    ResponderExcluir
  35. Muito rapidinho, gente!
    É só responder o formulário e ela me respondeu no dia seguinte. Obrigada mesmo, viu?

    Aproveitei pra olhar seus posts e dá pra perceber o quanto você tem carinho e cuidado com seu blog. Tá tudo lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Essa foi uma iniciativa mara, funciona mesmo, podem mandar email que ela responde e ainda é uma fofa ❤

    ResponderExcluir
  37. Nossa deu certinho Obrigadoo, n esquecam de sair da conta em pessoal😘

    ResponderExcluir
  38. Oi!! Consegui baixar os filtros para a minha conta, apesar de ter tido um pouco de trabalho porque quando eu deslogava e voltava pra minha, os filtros sumiam! Muito obrigada por ter respondido o meu email e sucesso com o blog! Já virarei leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, eu também não estou conseguindo.. Como você fez pra que desse certo?

      Excluir
  39. Aiii que amor de blog!
    Eu amo esses filtros do VSCO mas troquei de celular e perdi tudo
    Espero que me mande o login pra eu usar novamente
    obrigada
    bjoss

    ResponderExcluir
  40. Consegui baixar todos os efeitos pra minha conta, obrigado por ter respondido o e-mail e desejo sucesso em tudo o que fizer!

    ResponderExcluir
  41. Muito obrigada de coração! Super deu certo baixar os filtros! Vc é muito atenciosa e seu blog é lindo! Deus te abençoe e sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Lindo blog, linda iniciativa! Adorei encontrar esse blog ♥ Me respondeu rapidinho, super atenciosa.. Comigo não deu certo, pois, quando logo no meu email os filtros desaparecem =/
    Mas só de ver a atenção e carinho de você em compartilhar isso com todos, já vale a pena. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada ♡♡♡
    Consegui os dois que eu não tinha e alguns edições especiais que eu nem sabia que existiam. Tô tão feliz que encontrei seu blog e você é um amor. Obrigada por disponibilizar os filtros e pela atenção e carinho com que responde os e-mails. ������

    ResponderExcluir
  44. Muitooo obrigada, deu super certo, não vejo a hora de tirar novas fotos para usar!! Ps: melhoooor blog s2

    ResponderExcluir
  45. Deu super certo! E a resposta foi imediata! Obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Deus te abençoe!!
    guilhermelima100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. mandei o formulário, torço muito para que me mande o e-mail com a conta!! beijoss

    ResponderExcluir
  49. Manda no meu email rodrigosoaresluan@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Pode me passar ?
    Mafaldavtal@gmail.com beiju

    ResponderExcluir
  51. Gente da super certo façam!! (Porem saiam da conta pois apos restaurar os efeitos não tem pq continuar logado pois vão estar no seu perfil n seja cuzao) obrigada blog s2

    ResponderExcluir
  52. Obrigada kaa 😍 Consegui muito obrigada amei os filtros 💗💗💗 você foi super simpática 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode me passar a conta por email? Ela n me respondeu ainda...
      EMAIL: yayacunha@gmail.com

      Excluir
  53. Ameiii! melhor blog, estou muito encantada com toda essa solicitude, deu tudo certinho com os filtros! MUITO SUCESSO PRA VOCÊ KAH! <3

    ResponderExcluir
  54. Obrigada, Karina, funcionou certinho! Seu blog é uma lindeza!🌸

    ResponderExcluir
  55. Deu certo, sem problema nenhum! Adorei, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  56. 100% muito legal funciona td...

    ResponderExcluir
  57. bem legal seu blog, irei visitar mais vezes..
    email: melissamanuella@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Eu fiz e deu super certo! Muito obrigado!!! Que outras pessoas possam ser beneficiadas <3

    ResponderExcluir
  60. Se pudesse me enviar: brandao_98@hotmail.com. Adorei o seu blog, segue o meu também: usinadepensamengos.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  61. Deu super certo!!! Muito obrigada mesmo,e por cima é totalmente atenciosa, ganhou mais uma seguidora para para o blog.

    ResponderExcluir
  62. jekhoward@hotmail.com manda a senha pfv

    ResponderExcluir
  63. Super atenciosa me enviou a senha no mesmo dia!
    Pra mim deu certo, entrei, baixei e desloguei!
    Obrigada mesmo, meu feed está lindooo <3

    ResponderExcluir
  64. hah venha aqui agradecer pela força... como voce me passou via e-mail funcionou perfeitamente obrigado de verdade. SUCESSO PRA VOCE.

    ResponderExcluir
  65. kah venha aqui agradecer pela força... como voce me passou via e-mail funcionou perfeitamente obrigado de verdade. SUCESSO PRA VOCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc pode me passar
      waldisonmiranda@gmail.com

      Excluir
  66. Kah, a conta nao está logando! Poderia envia-la pelo meu email pf? yayacunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. danielasnda@gmail.com

    me manda porfavor

    amei seu blog, parabens!!!

    ResponderExcluir
  69. Funcionou, muito obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  70. Olá pode mandar para dayvison.20d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá! Poderia me mandar log e senha?
    luma_nono@hotmail com

    ResponderExcluir
  72. Olá! Muito obrigada, já consegui, deu tudo certinho! :)
    Parabéns pela iniciativa!! :))

    ResponderExcluir
  73. Aai miga me socorre eu perdi todos os meus efeitos pq troquei de cell 😫 vc poderia me manda o log e a senha?

    Layanesilvaa123@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Ola Karina, conheci seu blog por uma amiga q vive lendo sobre fotos e efeitos, ela me indicou. Gostaria muito dos efeitos ta se puder passar serei grato. waldisonmiranda@gmail.com é meu email

    ResponderExcluir
  75. Que blog mais fofo ♥️
    Troquei de celular e perdi todos os efeitos ��
    Se vc puder me mandar o e-mail e a senha vou gostar muitooo
    Meu e-mail vitoriardsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Me mande por favor. Meu e-mail: Beth.bebel10@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá! Poderia me mandar log e senha?

    Email: sayo.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Encantada,karina seu blog é maravilhoso, e você também muito gentil, consegui todos os filtros.. muito obrigado, entrei ,restaurei,e desloguei..

    ResponderExcluir
  79. Obrigado Karina, deu super certo, eu ja baixei todos os filtros e sai, muito obrigado !!

    ResponderExcluir
  80. Eu amei muitoooo! Funcionou, você é demais! Muito obrigada! ❤️

    ResponderExcluir
  81. Oi Kah! Seu blog e maravilhosooo! passo sempre por aqui pra acompanhar os posts e as suas dicas! <3 <3 Se você puder me enviar a senha e o login ficarei muito grata! Email: marttanogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Ameeeei o blog, é maravilhoso! conteúdo bacana e super interessante, com certeza vou recomendar! se puder enviar no meu email, ficarei agradecido. riba.lucas@outlook.com

    ResponderExcluir
  83. Sem igual. Respondeu meu e-mail super rápido e me enviou a conta como prometido. Já obtive todos os filtros do VSCO e passei pra minha conta. Mandem o email como descrito acima que ela vai responder. E sigam as instruções para que todos possam utilizar dos benefícios. Obrigado Kah

    ResponderExcluir
  84. Nossa, estou encantada com o blog, vim atrás de ajuda para ter os filtros do VsCo (que não são baratos) e acabei encontrando um blog tão legal, com várias inspirações para tirar uma foto Mara. Recomendo que quem veio aqui só pelo VsCo de uma olhada tbm. Aliás se poder enviar p/ o meu e-mail: lfelixlittle@gmail.com ficarei muito grata. Um beijo e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  85. Nossa, estou encantada com o blog, vim atrás de ajuda para ter os filtros do VsCo (que não são baratos) e acabei encontrando um blog tão legal, com várias inspirações para tirar uma foto Mara. Recomendo que quem veio aqui só pelo VsCo de uma olhada tbm. Aliás se poder enviar p/ o meu e-mail: lfelixlittle@gmail.com ficarei muito grata. Um beijo e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  86. Será que ainda consigo? victorhugolvs@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Deu super certo, muito obrigada mesmo! Kah é uma fofa. Adorei o blog, ganhou mais uma seguidora! <3

    ResponderExcluir
  88. Aí quero ter os filtros
    Adairjrsilva@icloud.com
    Obr❤️❤️

    ResponderExcluir
  89. Oi , mandando meu tbm ??? Amei o blog, gosto muito de fotografia, se quiser da uma conferida no meu feed : @sea.dnness.
    Meu email e : victor.belucio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Deu super certo! Obrigada Karina 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  91. Se puder me enviar meu e-mail é lu08m@hotmail.com adorei sua iniciativa de nos ajudarmos, seu blog é incrível

    ResponderExcluir
  92. Olá olá !!
    Nem acredito que há pessoas assim, a disponibilizar algo que tanta gente quer principalmente aqueles que são viciados em fotografia e a edição das mesmas !
    Antes de mais: parabéns pela atitude.
    Depois, podes também me facultar então os dados por favor?
    Pedro_slv17@hotmail.com
    Muito obrigado 🙂🙂🙂

    ResponderExcluir
  93. Oi!
    Se puder me enviar eu adoraria.
    Kalyanelunedo12@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Tacianebruisma99@hotmail.com 😊😊❤️

    ResponderExcluir
  96. Oi Kah!! Deu certinho, muito obrigada sua linda!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Olá se puder me enviar ficarei grata emanoelifaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Funcionou direitinho. Muito obrigado e parabéns pelo blog. ❤️

    ResponderExcluir
  99. Mandei o e-mail e me respondeu em menos de uma hora, muito obrigada por me ter ajudado :*

    ResponderExcluir
  100. Se puder enviar agradeço muito: rosangelabruisma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Respondeu super rápido, deu certinho!!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  102. pode me passar? meu email é nandacordeiro@icloud.com
    obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
  103. Já baixei e desloguei!
    Muito obrigada!
    Os filtros são maras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me emprestar a sua? insta @carolinenordlys

      Excluir
  104. larissabastospositiva@gmail.com ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo favor, obrigada desde já ❤

      Excluir
  105. Agradeço se puder enviar, o site e ótimo.
    silvaluciany1@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. era um sonho
    nia.cc@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  107. MUITO obrigada por enviar, deu certo !
    Bjs, @nayaraleitt

    ResponderExcluir
  108. OBRIGADA!!! DEU MT CERTO ❤❤❤
    Bjsss @samiramielli

    ResponderExcluir
  109. Agradeço desde ja

    Alinecristina15573@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Heeey, acabei de fazer e deu super certo!! Adoreeei , muito obrigada Kah!!

    ResponderExcluir
  111. Baixei e já estou usando na minha conta, tudo certinho! Obrigado. <3

    ResponderExcluir
  112. Manda pra mim por favor. Amei o blog, dicas super úteis.

    a.reinaldus,gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Eu já tinha procurado vários vídeos, tutorias etc... E nada! Foi quando vi esse blog. A Kah super atenciosa, respondeu bem rápido e me emprestou uma conta pra baixar os filhos. OS FILTROS SÃO LINDOS ❤️ Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  115. Amo o blog de vocês, sempre com dicas e coisas novas.

    Me mandem se possível

    Matarazzo.dm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Poderia me ajudar a ter os filtros vsco?
    Meu e-mail é soniabelizariophotos@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Que demais! super funcionou, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  118. Deu certo. Muito obrigadaaaa <3 Você foi super atenciosa e me respondeu logo. Baixei todos os filtros que queria e fiz tudo certinho. Amei seu blog kah sz

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Deu super certo!!! Obrigado e sucesso com o Blog!! <3

    ResponderExcluir
  121. meu e-mail é : montanhak88@gmail.com <3

    ResponderExcluir
  122. deu certíssimo muitoooo obrigado <3 <3

    ResponderExcluir
  123. DEU SUPER CERTO!!! Obrigada pela ajuda, você foi um amorzinho :D

    ResponderExcluir
  124. Funcionou direitinho!!! Obrigada ♥️

    ResponderExcluir
  125. Acabei de mandar o email solicitando! Mas por via das duvidas irei deixa ele aqui para me mandar a conta! Amei muito o blog!

    isasoaresbl@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Deu super certo Kah!! Obrigada vc é um amor! ❤️

    ResponderExcluir
  127. Que iniciativa sensacional!

    Seu blog é show! Muito sucesso pra você!!!

    Mandei o email agora (gbrigonati@gmail.com)

    Muito obrigada desde já!!!! :)

    ResponderExcluir
  128. muito bacana ajudar os outros com os filtros
    se puder me enviar
    parabéns pelo blog

    tammara.alves@gmal.com

    ResponderExcluir
  129. Mtt gentil da sua parte !!
    Parabéns pelo blog
    Se puder me enviar agradeço

    C.laurasilva97@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Seu post me salvou, mt obrigada! Deu certo e já tô amando

    ResponderExcluir
  131. Oiiii! se puder me enviar a conta, por favor.
    anne_carolzinha2@hotmail.com
    Muito obrigada! Sucessooo

    ResponderExcluir
  132. Ola pode me mandar a conta e o login, por favor.
    Karollinybrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Deu super certo, amei!! muito obrigada Kah! <3

    ResponderExcluir
  134. Oi. Estou procurando a muito tempo, finalmente achei vcs.
    Me mande PF.
    Emial: sempreraquel@gmail.com

    Obg

    ResponderExcluir
  135. Tava sem esperanças de conseguir depois de tentar tanto email com senha mudada T.T, mas aí veio essa doçura da Karina e na mesma hora que eu mandei o email ela já respondeu, e eu estou agora super feliz com todos os filtros!!
    Muito obrigada Karina!

    ResponderExcluir
  136. Será que você poderia me emprestar para baixar?

    claracardozodias@gmail.com

    agradeçooooooo <3

    ResponderExcluir
  137. Será que poderia me emprestar para baixar, por favor.

    byabibiano@gmail.com

    Agradeçoooo muitooo <3 <3

    ResponderExcluir
  138. Poderia me enviar, por favor..
    byabibiano@gmail.com
    Agradeço muito <3 <3

    ResponderExcluir
  139. Vcsco cam é um amor ne!?! Amei sua iniciativa de ajudar, está de parabéns Karina. 😍❤

    Me envie, por favor. Amo fazer e editar fotos ....

    byabibiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Muito obrigado Karina, poderia me enviar por favor?

    tonikinho@icloud.com

    <3

    ResponderExcluir
  141. Lindeza, amo seu blog! Pode compartilhar comigo por favor? Kahcsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu fazer e editar fotos, e o vsco é um dos melhores aplicativos, porém não tenho todos os efeitos..

    Será que pode compartilhar comigo? Por favor ❤

    biabibiano98@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Compartilha comigo, du queroooo😍

    biabibiano98@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Compartilhe comigo Por favor
    biabibiano98@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Oi poderia me enviar? Email emellyn.freire@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Poderia me enviar por favor? Meu email é karol.loopes@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  147. Oi, poderia me mandar o e-mail tb? nycolearaujosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Karina muito obrigada deu super certo 😍😍

    ResponderExcluir
  149. oi poderia me mandar? teqvic@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Seu blog é incrível, super me inspirei 💜 Poderia me mandar?
    patriciacunha13@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Funcionou! Obrigada Karina!
    Espero que esse seu jesto continue dando certo :) Super boazinha você, adorei ♡

    ResponderExcluir
  152. Muito obrigada, deu certinho. Me respondeu super rápido e é um doce de menina <3
    Parabéns pelo blog, sucesso <3

    ResponderExcluir
  153. Deu certo
    Muito obrigada
    É amor de pessoa e super educada
    Já adorei
    Já adorei o blog também.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  154. Muito obrigada!!! Deu certinho! Muito sucesso no seu blog!

    ResponderExcluir
  155. Deu super certo Kah, muito obrigado msm, desejo um enorme sucesso pra vc e seu blog assim CE vai longe mulher, super educada e atenciosa, amei!

    ResponderExcluir

© Mad Souls
🌵 Mad Souls 🌵 | Base por Maira Gall | Modificações e Design por Karina Fagundes (eu!)
Todas as fotografias, textos e design são de propriedade exclusivas de Karina Fagundes, exceto quando sinalizado.