sábado, 7 de outubro de 2017

7 on 7: The World Under my Feet


E hoje é dia de 7 on 7, nesse mês o tema foi "o mundo sob meus pés", as fotos deveriam ter como foco central os nossos pés - captain obvious - ou então algo que representasse o nosso mundo sob nossos pés, não necessariamente os pés, mas sou bem literal e gosto de fotos de pés heheh. Só que nesse mês aconteceu um pequeno problema, acabei confundindo o tema do mês. Eu achei que estava com as fotos prontas para o projeto, mas ontem me liguei que eu estava super equivocada hahaha

Sorte a minha que tenho o costume de sempre fazer fotos dos meus pés por onde passe, por conta disso eu tinha uma quantia considerável de fotos e fiz hoje mais algumas para o projeto.


Essa foto acima eu fiz hoje de tarde, a ideia era focar nos meus pés - a preguiça não me deixou e já fiquei feliz com essa meio desfocada - e que os pés estivessem super sujos, embora a foto não saiu 100% como eu queria, mas curti bastante o resultado.


Esse creeper está sempre aparecendo no blog, mas é que ele é um dos meus favoritos e eu não posso evitar. Já estou quase aposentando ele, porém por enquanto não estou conseguindo </3

Só consegui escolher essas fotos, pois meus amigos me ajudaram nessa tarefa. Eu sou uma negação para isso e fico 3 horas apenas editando e escolhendo hehehe


Aqui em casa tem uma Pitangueira, essa semana subi para colher as pitangas para minha mãe fazer chimia - para quem não sabe, chimia é um doce de origem alemã que é tipo geleia só que mais espeço e não é feito apenas com o suco da fruta - e eu não sou fã de Pitanga, mas acho divertido colher, pois me lembra de infância hahaah

Mas, por conta disso - ter colhido as pitangas - o chão estava cheio delas e eu achei fofo para bater uma foto. Nessa foto também tem meu xodó a Zenit, que em breve teremos post com as fotos reveladas do filme que usei nela <3


Amo fazer fotos na beira do Lago, mas prefiro quando o dia está mais nublado e traz aquela sensação mais sonhadora talvez? Mas essa foto representa o mundo em que constantemente está sob meus pés, é um dos lugares que mais gosto de visitar e fica perto de casa <3


Meu converse está manchado assim, pois nesse dia o meu pai estava jogando argamassa em uma parede e eu passei no exato momento hahahha

Alguém tem alguma idéia para salvar esse tênis? Eu amo ele e é um dos mais confortáveis que tenho, mas mesmo que não consiga salvar vou continuar usando IDC.


E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa seleção de fotos, embora ela teria sido mais elaborada se eu tivesse conferido o tema certinho hahahah. Mas, esse post é ótimo para nos fazer lembrar de prestar atenção em todas as pequenas coisas. É ótimo reparar por onde passamos e o chão que nossos pés frequentam - dá até pra fazer uns versos com isso hahahah.

Como sempre, sintam-se à vontade para comentar o que acharam das fotos ou algo do tipo. Vou ficar super feliz em ler cada um 😍

Também não se esqueçam de conferir os posts das outras gurias participantes do projeto 7 on 7. Elas postaram fotos incríveis com esse mesmo tema 💕

14 comentários

  1. Adorei as fotos.. gostei dessa edição também!
    É um tema que eu adoraria fazer, já que adoro também tirar foto dos pés (algo que nao dá pra explicar, né? hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas como sempre Kah! Adorei esse sapatinho vermelho, ou como dizem atualmente, bordô! hehe

    ResponderExcluir
  3. Wow!! Estou tão feliz por conhecer o teu blog, um blog diferente e único que não fala sobre coisas fúteis, um blog de arte.
    Adorei as tuas fotografias, tens uma visão muito específica acerca do que te rodeia, já estou a seguir o teu blog.

    Se pudesses dar uma vista de olhos no meu, agradecia :)
    https://theninetysgirl.blogspot.pt/

    XO,
    Andie Alex.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia e amei o resultado das fotos, a segunda foto ficou linda, muito tumblr.

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI as fotos, eu também tiro muitas fotos dos meus pés em lugares diferentes... Acho que minha preferida foi a dos pés descalços/sujos... me identifiquei muito com ela!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos Karina!! Para passar no seu tênis tenta usar vinagre com bicarbonato ou bicarbonato com pasta de dente, no meu funcionou pelo menos (o meu tênis é branco). A foto que eu mais me identifiquei foi a que seus pés estão sujos hahahaha porque trás uma sensação de naturalidade e eu amo isso!!

    Beijão,

    www.dezoitoluas.com.br

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas! Essa segunda me matou de amor. ♥
    Não achei que ficou tão desfocada assim, pelo contrário, parece ter tantas emoções nela. ♥

    ResponderExcluir
  9. Você coloca uma atmosfera toda peculiar nas fotos. Isso é super bacana. Parabéns.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Que fotos mais lindas! Não conhecia esse projeto a fundo, mas adorei o tema do mês. Deve ter sido ruim achar que estava tudo pronto e perceber que errou o tema, rs. A sorte é que você já tinha algumas fotos dos seus pés, então conseguiu salvar o projeto ;)
    As fotos ficaram lindas. Eu amo as edições que você faz, ficam com uma cor tão bonita... Uma atmosfera particular maravilhosa. Parabéns!

    Enfim, adorei o post :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas, haha bem diferente tirar foto de pé kkkk
    www.denisemendoncablog.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei as fotos, eu amo suas edições, são lindas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir