sábado, 28 de janeiro de 2017

Faça 2017 o ano da criatividade

como melhorar sua fotografia durante o ano
Enquanto um ano novo começa agora, muitos estabelecem algumas metas. Alguns querem exercitar mais e outros querem beber menos. O objetivo de todas metas é você tentar cumprir tudo aquilo o que se propôs a fazer. E que nem sempre é fácil e quase sempre as mesmas metas continuam no próximo ano. Aqui está uma lista de atividades que irá expandir sua criatividade e você também pode acabar se apaixonando por todas elas.

1. Fotografia
Existe coisas incríveis e bela para se fotografar em todos lugares, basta olhar. A fotografia ajuda a capturar essa beleza que muitas vezes passa despercebida. Uma câmera DSLR é um investimento caro, mas vale a pena. Mesmo que não possa pagar por uma DSLR no momento, você pode usar a câmera em seu telefone. Os centros comunitários no seu bairro podem oferecer aulas de fotografia. Outra saída é aulas online que também estão disponíveis para aprender o básico.


criar um blog para expressar e escrever seus pensamentos

2. Criar um blog
Um blog pode ajudá-lo a aliviar o stress. É um diário de suas histórias diárias ou lutas que você pode compartilhar com uma audiência pessoal. Um blog pode ser sobre um tópico específico e você pode ensinar as pessoas sobre suas paixões ou até pode ser sobre assuntos aleatórios. A finalidade é se expressar e escrever seus pensamentos nele.

3. Astronomia
As estrelas e o céu são um lugar misterioso, mas é lindo para dizer o mínimo. Pegue um cobertor e vá olhar as estrelas a noite toda. Há milhares de milhões de estrelas, além da constelação órion que você deve dar uma olhada já que é fácil de se encontrar . Use um telescópio e veja o que as estrelas têm a oferecer.

maneiras de ser mais criativo pintando e desenhando
4. Pintar
Você não tem que ser Picasso, Claude Monet, Vicent van Gogh para pegar um pincel e pintar. A pintura é uma maneira de se expressar, e uma grande atividade de grupo. Você é o artista e pode criar com um pincel simples. Qualquer coisa que se sentir a vontade de criar e inclusive um boneco de palitos se esse for seu dom :)

5. Descobrir novas trilhas
Às vezes o exercício não está na nossa lista de atividades divertidas, mas estar com a natureza muda essa perspectiva. Vá e procure por trilhas populares em sua própria cidade. Nesse processo você vai descobrir suas próprias trilhas secretas.

viajar por varios lugares próximos

6. Viajar

Viajar não requer a compra de um bilhete de avião para um estado ou país diferente. Viajar significa descobrir novos lugares que você nunca viu. Comece indo para lugares em sua própria cidade. Viajar dá-lhe uma apreciação de diferentes culturas e uma oportunidade para passear.

7. Conversar com uma nova pessoa

Eu entendo que pode ser assustador falar com um estranho. É mais fácil encontrar pessoas no trabalho ou através de amigos, mas eu desafio você a dizer olá a alguém no parque ou no shopping. Você aprende uma nova história e alguém aprende a sua própria.

11 comentários

  1. meninaa, to apx pelo teu blog! amo quando encontro blogs que tratam de fotografia e criatividade, o meu tbm foca mt em foto <3 curti demais todos os pots e esse principalmente :) tenho investido na minha criatividade, em melhorá-la e desenvolve-la <3 adorei tua lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNN😍
      Amo o seu blog também Liz 💕 Eu estou tentando investir muito na minha criatividade pra melhorar e fiz esse post pra incentivar outras pessoas :)
      Nesse momento já quase conclui essa lista💕

      Excluir
  2. Esse ano eu comecei querendo mudar muita coisa e estou super feliz de estar conseguindo virar o jogo! Estou querendo voltar a fotografar como antes, nossa, quando eu era adolescente eu tirava cada fotão! Hoje em dia eu mal sei tirar foto de mim mesma, é complicado mas eu sei que se eu me esforçar eu vou conseguir. Acho que falar com estranhos é uma atividade muito boa para a gente treinar nossa oratória, pois uma hora ou outra a gente vai ter que falar pra uma certa quantidade de gente (seja em apresentação na escola ou dando algum tipo de palestra) e treinar na rua já é bem legal. Comecei a pintar em 2015 e amei, hoje em dia aprendi muitas coisas com isso, inclusive combinar melhor e esfumar as cores. Vale super a pena.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga concluir suas metas Lina <3 Eu parei de pintar por um tempo, mas esse ano quero voltar a fazer minhas pinturas :)

      Excluir
  3. To apaixonada pelo teu blog ❤ tem muito haver comigo e quero morar aqui!
    Essa lista ta tão maravilhosa. Amo pintar, amo escrever e pra começar fazer uma coisa diferente basta começar ♡ amei

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo...me inspirei são coisaa que ej tbm adoroo..fotografia,pintura, e o seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  5. Nossa. Que dicas maravilhosa ainda mas que é de fotos nossa. Sempre que vou tirar umas fotos tenho dúvidas. Mais depois de ler aqui adorei.

    ResponderExcluir
  6. já estamos quase no fim do ano, como passou rápido, espero que tenha e esteja conseguindo realizar todos os seus projetos!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de postagem. Mesmo chegando aqui no trimestre derradeiro do ano. Mas e daí? A todo momento é possível começar a criar. Que tenhamos o infinito criar. Beijos.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou motivada a fazer várias coisas desta lista para dar um up na minha vida, morro de vontade de aprender a fotografar, preciso viajar mais, conhecer mais coisas e lugares...

    ResponderExcluir