sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Playlist de Agosto


E mais um mês se passou e aqui estamos com a playlist do mês. Mês passado foi super corrido, acabei deixando o blog um pouco de lado e só fiz três posts💔

Esse mês vai ser diferente (espero), programei fazer mais posts como fazia antes - pretendo postar mais sobre fotografias e tentar postar um tutorial <3



Mas, vamos falar sobre a playlist de Agosto! Eu quase desisti de fazer esse tipo de post, pois não queria ficar repetindo sempre o mesmo assunto, mas ele é o único que compartilho minhas descobertas musicais. Então por conta disso decidi continuar com ele e nesse mês decidi fazer uma playlist com todas minhas músicas favoritas.

Uma indicação nela que é super especial é a banda Tópaz, que é minha banda favorita daqui do RS - minha formatura do fundamental eu entre com a música "O maior idiota do mundo" heheeh - alguém conhece essa banda?

E a outra banda é a Fire Department Club que também é daqui de Porto Alegre e que eu amo muito. Se você curte um bom Rock alternativo, você vai gostar bastante das musicas deles :)



Espero que tenham curtido a playlist que elaborei nesse mês de Agosto e se tiverem uma indicação musical para mim é só deixar nos comentários💕

13 comentários

  1. Amo LDR e LP em especial ♡
    Conheci Cage The Elephant recentemente e tenho gostado muito, conheci pela música Cold Cold Cold, música muito bonitinha e alegrinha. Do Gorillaz minha favorita é On Melancholy Hill.
    Alguns cantores/bandas da sua playlist eu não conheço mas vou adorar conhecer. E não deixe de fazer posts de playlist por favor.
    Beijos ❁❁❁

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, não conhecia nenhuma música, hahah Sempre que confiro playlist de pessoas que tem um gosto diferente do meu fico procurando por pleo menos umazinha música que eu conheça, hahah
    Mas tenho certeza que devem ser ótimas, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Dei uma passada de olho e já vi várias bandas que adoro - Lana, Arctic monkeys, the balck keys, the killers, the strokes... AMEI a combinação, daqui a pouco vou ouvir a playlist pra conhecer os que não conheço ainda!
    Não conheço essas bandas daí que você falou não, vou procurar mais sobre também!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Conheço algumas bandas da sua Playlist mas não tenho o costume de ouvi-las. Vou pegar as dicas, preciso mesmo de músicas novas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Karina!
    Conheço algumas da playlist, como Devil like me e Creep, mas já salvei aqui para escutar o resto mais tarde. Adorei a coluna, continue com ela <3

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa playlist!
    Reconheci só alguns de vista, como Offspring, mas o resto não conhecia não, vou conferir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, você tem bom gosto musical! Curto todo tipo de música, contanto que sejam boas. Eu não conhecia essas bandas, ainda. Meu filho é fã de rock!!
    Bjos,
    https://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem, ?

    Não conheço as músicas da playlist e acho que por isso que adorei tanto! O meu gosto musical é bem diferente (sou a louca do sertanejo), mas adoro playlists para conhecer outras músicas e bandas!

    Beijooos!

    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bom?
    Vi Lana Del Rey, e eu adoro ela, gosto desse estilo gótica suave dela kkk, e também das músicas. Ótima playlist.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei da playlist, apesar de não conhecer nenhum música. Bom q agora
    terei mais músicas para ouvir, não é mesmo? :D

    Abraços,

    http://minhavida-deleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bom? Bem eu não vou conseguir ouvir as musicas porque não tenho caixinha de som no PC hehehehe, mas olhando pelos nomes eu acho que eu não conheço nenhuma das musicas kkk é que normalmente eu só ouso musicas é muito difícil ouvir musicas celulares, mas se você gostas das musicas elas com certeza parecem ser boas, pois você tem cara de ter um bom gosto musical ;)

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Olá. Tudo bom?
    Que lista boa pra ouvir. Obrigado pelas indicações.
    Parabéns pelas belas fotografias. Um arraso!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAA amei essa playlist <3 a diversidade é ótima

    ResponderExcluir