domingo, 28 de janeiro de 2018

Primeiro aniversário do blog + Novo layout


Parece que foi ontem que decidi depois de muito procrastinar finalmente fazer um blog. Essa semana o Mad Souls fez um ano de existência, o que é algo bastante significativo para mim. Nesses 21 anos, já tive varias tentativas fracassadas com blogs, mas esse está sendo diferente (eu acho né?). Eu queria tentar manter ele por mais que alguns meses, o que seria algo raro para mim. Esse blog foi criado como uma meta para ser concluída em 2017, mesmo não estando tão presente por aqui eu adorei a experiencia e decidi continuar com ele.


Como vocês podem ver, mudei o layout e comprei um domínio. Tentei deixar o blog organizado, atualizei varias abas do topo ( na verdade eu ainda estou trabalhando nisso) e tentei fazer com que o layout dele refletisse um pouco da minha personalidade. Passei dezembro inteiro tentando personalizar da minha maneira tudo aqui e peço desculpas aos meus amigos pelo tempo que importunei perguntando se estava legal ou qual jeito ficou melhor hahaha.

Em breve vou atualizar as abas de "sobre", "contato" e "blogroll". Na verdade estou super empolgada para indicar os blogs que admiro muito, pois cada um é super importante para mim de alguma maneira 💕


Esse post vai ser mais curto que o normal, pois só não queria deixar essa data em branco e gostaria também de mostrar as mudanças do blog. Na verdade esse post teve mais foto do que texto, me desculpem, mas eu não sabia escolher uma delas para ilustrar o post heheh.

Espero que vocês tenham gostado da carinha nova do Mad Souls, pois a opinião de vocês é super importante. Iria amar se vocês deixassem um comentário sobre o que acharam de tudo isso💕

14 comentários

  1. Que demais Karina! Espero que poste mais vezes porque adoro seus textos e fotos! Parabéns pelo aniversário do blog e pelo layout que ficou lindo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Claudia 💕 Fico muito feliz por você gostar do blog (isso me motiva muito) e amo quando você aparece aqui e deixa um comentário, isso é muito valioso para mim 💕💕

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelo aniversário do blog! Sei como é difícil se manter aqui, então parabéns também por ter chegado até aqui. Amei o layout, ficou lindo demais. Todo sucesso para você!

    Beijos!
    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Esther <3 E muito obrigada, é super dificil manter e conciliar outras coisas, mas nós tentamos né?
      P.s amo seu blog, também fico feliz quando tu aparece por aqui 💕💕

      Excluir
  3. Parabéns kah...o blog tah lindo sei que não é fácil e vi o quanto vc se esforçou pra dar continuidade a este projeto.fico feliz de ver tua evolução continue crescendo e trazendo conteúdo diferente do que vemos por aí...bjinhos e mais Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, fico super feliz por você estar me apoiando <3

      Excluir
  4. Parabéns amiga!!! Está tudo fantástico!! 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Sabemos o quanto é difícil manter um blog, escrever quando programamos, caprichar no texto, nas imagens e ainda ser criativo não é?
    Desejo muita sorte pra você, seu blog possui característica bem peculiares e está bem interessante.
    Continue a nos brindar com sua criatividade.
    Desejo uma ótima semana
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isabel, é muito difícil manter um blog e tentar focar na qualidade do conteúdo e não na quantidade. Mas, é bom ver o resultado da nossa dedicação né?

      Excluir
  6. Parabéns para você você também parabéns para seu blog por esta um.ano no ar levando informações a todos e que venha outros anos...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Robson, também espero continuar mantendo o blog :)

      Excluir
  7. O blog tá lindão e parabéns por esse um ano de blog, pelo novo domínio, por tudo!
    Também já tive vários blogs mas aos poucos fui abandonando cada um deles, o que estou agora tem dado certo (eu acho) e a cada dia que passa sinto mais vontade de publicar algo nele :3
    Que venha o segundo ano!!!
    beijos
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu está dando certo sim, eu amo o conteúdo dele e espero que tu também não desanime <3
      E obrigada Bruna, esperemos que continuemos no ano seguinte firme e fortes publicando nos nossos blogs né? hahah

      Excluir