terça-feira, 7 de agosto de 2018

Quase 5 meses de hiatus do blog


Juro que não tinha planejado sumir por tanto tempo assim, mas só agora depois de quase 5 meses consegui aparecer por aqui. Já tentei fazer esse post por pelo menos 4 vezes, só que sempre desistia de publicar, pois não senti que teria tempo para voltar pra cá. Só agora sinto que vou conseguir produzir conteúdo para o blog. Então esse post vai ser uma explicação bem resumida dos motivos da ausência, achei que ia ser estranho voltar sem explicar.

De uns tempos pra cá, eu não estava sentindo muita vontade de abrir o blog para postar algo. Simplesmente não rolava e não acho que é legal se forçar para criar qualquer coisa. Esse ano, já não estava conseguindo postar tão regularmente por conta da correria do dia a dia. Até queria postar, conseguia montar textos de alguns posts e fotos de outros, mas nunca tinha paciência para concluir um. Agora começa o drama rsrs: Aí quando resolvi deixar de lado a procrastinação, meu notebook/celular/tablet acabaram quebrando todos no mesmo dia 🤦🏻‍♀️. Depois disso, consegui recuperar o notebook, mas perdi tudo o que tinha lá (minhas fotos/posts do blog/coisas pessoais). Depois disso eu ia me programar para arranjar algum tempo para fotografar (estava chovendo muito), mas nesse meio tempo minha mãe teve um problema de saúde o que piorou a situação com o blog, se antes eu não tinha tempo, agora sim que eu não teria de verdade.

Confesso que sou uma pessoa que tem um grande problema de procrastinação (quando começo com a procrastinação, é bem difícil de sair desse ciclo), então com tudo isso piorou e foi o motivo do blog estar meio jogado as traças. Então, resolvi voltar hoje com o blog, pois se passasse mais um mês eu iria ter vergonha/preguiça para aparecer por aqui. Sinto bastante falta do blog, de fotografar e de escrever por aqui. Espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo, vou tentar voltar aos poucos pra cá, com o tempo posso voltar a postar outra vez duas vezes por semana, mas por enquanto vai ser apenas uma :/.

Não sei como terminar o post, já que não costumo fazer esse tipo de post, mas só queria avisar que semana que vem já apareço com algum post legal ou não tão legais.

4 comentários

  1. Eba! Que bom que voltou Karina! Estava com saudade das suas postagens.

    Mas não se cobre tanto. Às vezes é bom (e necessário) dar um tempo pra voltar renovada e com um ar mais jovial.

    Espero que tudo se ajeite por aí e que sua mãe esteja melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por isso Claudia, fiquei com saudades de você também e fico tão feliz por você ainda lembrar daqui mesmo depois de tanto tempo 💕

      Excluir
  2. Yey!
    Tava com saudade de encontrar seus posts e fotos por aqui!
    Fico feliz com a volta e entendo o hiatus - acontece...
    Espero que já esteja tudo melhor por aí!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria muito obrigada viu? Me faz tão bem saber que as fotos e posts que faço por aqui é apreciado por alguem. Já estava com saudades de você também (e do teu blog <3). E por aqui continua corrido, mas estou conseguindo encontrar um tempinho para o blog ;)

      Excluir