sexta-feira, 9 de março de 2018

Resenha: Bronzer Hoola da Benefit



Aqui no blog não tem muitas resenhas de produtos de beleza, mas no inicio do ano comprei na Sephora algumas maquiagens novas (bronzer+paleta de sombras), então achei legal fazer um post com minha opinião sobre esses produtos.

Como eu já expliquei na resenha da base Matchmaster, eu não sou uma pessoa que é muito fã de desperdiçar dinheiro com maquiagem caras, pois quase não uso e por conta disso me dói quando tenho que gastar muito com isso. Mas, fazia algum tempo que queria aprender a usar aquelas técnicas de contorno, só que eu queria encontrar algum bronzer que não ficasse laranja no meu rosto - isso acontece com muita facilidade - e fosse mais suave.


Sempre li comentários positivos sobre o Bronzer Hoola da Benefit, mas por ele ter um preço um pouco salgado eu estava com receio de comprar e não gostar. Eis que eu estava navegando pela Sephora, meu objetivo era apenas repor minha base - que durou quase 3 anos - e eu vi que tinha a versão miniatura desse produto e era a metade do preço full sized. Então em um momento de impulso, coloquei o bronze no carrinho e fiquei aguardando ansiosamente ele chegar para testar.


A textura do bronzer é pigmentada e dura bastante na pele, por isso tem que ter um pouco de cuidado na hora de dosar a quantidade certa para não ficar muito marcado. O tom dele é de um marrom médio suave com um fundo meio caramelo, ele é um tom quente ideal. Também tem a versão lite que é mais clara, mas resolvi comprar essa versão tradicional para usar menos produto. Prefiro construir camadas para ficar mais sutil.


O bronzer veio com esse pincel aplicador que é bem legal de se usar, mas acabei perdendo o meu pela casa haha


Esqueci de fazer uma foto mais próxima do pó :/



Lightly blush this soft matte bronzing powder across cheek bones and forehead or anywhere you'd love to look tan.
INGREDIENTS: talc, iron oxides (CI77491CI77492CI77499), zinc stearate, ethylhexyl palmitate, titanium dioxide (CI77891), dimethicone, manganese violet (CI77742), methylparaben, sodium dehydroacetate, boron nitride, propylparaben, butylparaben. N° 3N5276

A textura do Bronzer é bem fina, mas ele não faz sujeira quando tu vai aplicar o que é um ponto positivo. Ele é de um tom bem suave como vocês podem ver na foto acima (só abrir a foto numa nova guia para aproximar ou clicar aqui). Algo que sempre quis ter era aquelas maças definidas, só que não tenho muita maça e nem bochecha, então sinto que é tudo reto ali e queria esconder um pouco o meu maxilar para ter mais "maças". Acho que com esse bronzer eu consegui chegar bem próximo do que queria.

Óbvio que caprichei um pouco na quantidade do bronzer para fazer as fotos e assim mostrar mais o efeito dele, mas dá para aplicar menos produto :)


Como já tinha falado, comprei a versão mini que se encaixava melhor na minha situação, paguei 80 reais e ele tem 4g que é a metade do valor e quantidade da versão full sized. E aqui esta o link do site da Sephora se vocês quiserem dar uma olhada :)

Espero que essa resenha ajude vocês se estiverem na dúvida se devem ou não comprar o bendito bronzer, semana que vem vou tentar fazer as fotos da paleta de sombra - ela já está suja de tanto que estou usando haha. Mas, iria ficar super feliz se vocês indicassem outros bronzers legais, gostaria muito de experimentar outros bronzer que funcionem comigo e se for barato/bom vai ser melhor ainda hahah

4 comentários

  1. Eu também sempre tive vontade de comprar esse bronzer porque vejo todo mundo falando super bem sobre o pacote bronzer/blush/iluminador da benefit mas o preço acaba deixando essa vontade de lado, hahah E outro fator é que eu não acho que seria uma boa ideia usar bronzer pois essa marcação que ele faz no rosto já aparece naturalmente em algumas das fotos que tiro, então eu tenho medo de parecer extremamente magra se usar bronzer, hahah
    Adorei a resenha, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja Betânia, eu tenho o rosto chapado, só aparece um pouco quando sorrio, mas é muito pouco :/
      Também acho caro né, mas ele realmente dura bastante, dá pra você comprar o tamanho menor que custa a metade do preço e talvez dê pra usar mais como blush. Você é ruiva então vai ficar muito lindo (claro que por ser bem clarinha não dá pra pesar a mão né hahaha).
      E obrigada <3
      Bjs :*

      Excluir
  2. Combinou bastante com sua pele Karina. Gostei do aplicador, pena que ele sumiu rs E adorei a embalagem. Dentro (atrás do espelho) é de bambu (ou outra madeira) mesmo ou é só impresso? rs

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Benefit são umas gracinhas né? Adorei o resultado também. Eu sou como você compro as coisas pequenas porque uso muito pouco. Gosto assim, nada estraga hahaha

    ResponderExcluir