sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Secret Escape

playlist secret escape blog mad souls

Resolvi voltar a fazer esses posts com indicação de musicas em formato de playlist no spotify. Eu não sei montar posts "musicais" de outra maneira. Até tentei, mas sou a louca das playlists e não podia deixar de lado esse tipo de post. Fazer playlists é quase uma terapia pra mim, não sei se vocês são assim, mas a musica me ajuda muito a ser mais produtiva durante o dia.

Esse mês encontrei vários artistas e bandas incríveis que ainda não conhecia. Um dele é o Thalles, ele é um ator/musico gaúcho que eu conheci através do filme Yoñlu. Quando vi alguns videos promocionais do filme, achei legal a voz dele e resolvi pesquisar era algum cantor (se tinha uma banda ou algo do tipo). Quando encontrei o ultimo álbum dele foi amor a primeira. Minha favorita foi "You, the ocean and Me", ela tem uma pegada bem rock alternativo e o clipe é muito lindo - as escolhas de cores, a fotografia, as locações... Se tu é uma pessoa que curte uma cria da Lana del Rey com o Morrissey, tenho certeza que vai gostar dele <3


Além do Thalles, tem um cantor que já conheço faz alguns anos e amo as musicas dele. Ele não é uma novidade, mas o clipe pra mim foi hahah. Estava procurando alguns videos pelo youtube para montar esse post e acabei percebendo que o Declan tinha feito uma nova versão de clipe (já tem mais de 1 ano hahah) para a musica Brazil. Achei bem justo compartilhar por aqui, já que o Declan é um dos cantores que quase sempre aparece nas minhas playlist hahha

E pra quem não sabe, a musica Brazil é uma critica para a corrupção em torno da copa do mundo daqui do Brasil. O Declan tinha criado uma melodia, mas ainda não tinha escrito a letra para ela. Nessa época ele leu algumas noticias sobre a corrupção e resolveu escrever sobre e ele tinha apenas 16 anos. Conheci essa música faz uns anos e foi através de uns dos poucos vlogs de fotografia que assisto (não sou uma pessoa que consome muito videos do youtube, em grande maioria é sempre clipes, shows ou vlogs de fotógrafos viajando).


E essa é a playlist que montei, espero que gostem dela e se tiverem alguma banda/cantor para me indicar eu vou ficar bem feliz <3

 

Um comentário

  1. Oi Karina! Estava justamente procurando por músicas/bandas novas porque queria dar uma variada e rolando pelos blogs acabei aqui no seu e nesse post. Já adorei a música (e o clipe) de "You, the ocean and me"... Não conhecia nenhum dos artistas, vou procurar para conhecer mais. Obrigada pelas dicas!

    Um beijo,
    Renata | https://rivieredusouvenir.blogspot.com/

    ResponderExcluir