sexta-feira, 22 de março de 2019

My head is a mess


Me desculpem por ter sumido do blog nesses três meses, o grande culpado foi o meu notebook kkk. No inicio do ano ele resolveu pifar por duas vezes seguidas, para arrumar tive que formatar e perdi todos os meus arquivos. Por consequência disso perdi vários posts que iria postar por aqui. Fiquei bem triste quando isso aconteceu, é bem frustrante recomeçar quando já tinha um bom numero de posts completos.  Mas, prometo que final de semana já libero um post com freebies para compensar minha ausência  (era para ter sido liberado no aniversário do blog, mas não rolou por motivos já citados kkk).

Para esse post não ficar muito chato e cheio de desculpas,  resolvi criar uma playlist no spotify com alguns sons que estou viciada no momento. Na verdade ando escutando muito a Billie Eilish nesse ultimo mês, nem sei como não enjoei ainda. Acho que nesse mês ela vai lançar um álbum novo e estou bem ansiosa para escutar, no momento a minha musica favorita dela é When the party's over e Six Feet Under.


Além dela, descobri algumas musicas bem legais no spotify. Meu favorito foi um garoto chamado Ruel. É bem legalzinha as musicas dele, não é o tipo de musica que normalmente escuto, mas quando pinto ou edito fotos costumo escutar musicas diferentes que normalmente não escutaria. Mas, o que me chamou a atenção nesse garoto foi a qualidade da voz dele. Quando fui pesquisar sobre ele (imaginava um cara de 28 pra cima para ser sincera), descobri que ele é um dia mais novo que meu irmão caçula e fiquei me sentindo super velha hahaha 


Um fato bem aleatório que eu ando percebendo vendo esses cantores ou olhando fotos pelo pinterest é que hoje em dia os meninos estão querendo ficar a cópia do Leonardo Dicaprio quando jovem. Eu sei que isso não tem nenhuma relação com a playlist, mas eu só queria compartilhar algo que ando percebendo entre os cantores mais jovens e os modelos gringos hahahah



E é isso pessoal, espero que vocês estejam bem, já estava ficando com muita saudade do blog. Vou tentar aparecer por aqui mais vezes. Amanhã ou Domingo prometo postar os Freebies aqui no blog, hoje estou finalizando as edições no PS (que é a parte mais chata).

9 comentários

  1. haha adorei essa comparação com o Leo Dicaprio. Depois vi o clipe e realmente esse Ruel está com o cabelinho do Jack no Titanic haha

    ResponderExcluir
  2. Vou escutar essa playlist, eu também dei uma sumida mas, não por causa do pc. Porque eu queria um tempo off rs
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir