sábado, 15 de agosto de 2020

Criei um canal no youtube para as minhas illustrações


Tenho duas grandes paixões em relação a arte, uma é a fotografia e outro é a pintura. Alguns amigos e meus familiares me incentivaram a criar um canal no youtube para postar sobre minhas ilustrações. Sempre fui uma pessoa bem reservada, por isso preferi usar a plataforma do blog ao invés do Youtube, mas resolvi dar uma chance para o youtube. Por enquanto pretendo só postar time-lapse, mas quem sabe mais adiante eu não me empolgue e fale um pouco nos videos?


Vou continuar postando aqui no blog - como sempre eu não consigo manter uma frequência nos meus posts, aparecem milhões de coisas para fazer e acabo esquecendo desse lugarzinho que um dia já frequentei mais.



Acabei de postar uma ilustração de um coração sebosinho KKKK Alguns artistas costumam passar pela fase de desenhar apenas olhos, mãos, bocas e eu estou faz uns meses com a mania de desenhar corações. Essa ilustração foi feita com lápis, ainda não sou boa usando esse material, mas aos poucos vou pegando o jeito. Estou com muita vontade de comprar folhas Bristol para ver se o resultado dos desenhos com lápis de cor. Como não tenho folhas adequadas no momento, estou usando folhas porosas de aquarela. Perco muito tempo tentando deixar os desenhos com a cor mais suave nas transições.


Também fiz uma ilustração baseada no Jonas da série Dark - quem viu a ultima temporada? Amei o final e super superou minhas expectativas, achei que eles não iriam ser fiéis aos personagens - não curti tanto o cabelo dele, não sou muito boa na hora de misturar tons de loiros KKK

Espero que vocês me acompanhem por lá também, por enquanto só tenho dois videos postados, mas pretendo publicar outros em breve.

3 comentários

  1. Acompanhando e te desejando sucesso também com o canal ♡ Suas ilustras são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ka! Não sabia que você pintava tão bem assim menina! Fiquei impressionada. Achei que o coração fosse uma foto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah! Que legal ♥
    Eu fiquei um bom tempo fora do youtube, não acompanhava masi nenhum canal e to voltando agora.. Já aproveitei para me inscrever no seu, achei seu trabalho lindo! Parabéns! ♥

    ResponderExcluir