domingo, 26 de abril de 2020

Voltei mais uma vez pra cá


Não sei se ainda tem alguém que frequenta o meu blog, deixei ele parado por muito tempo e tenho poucas esperanças que ainda exista algum público Rs. Se tiver, me desculpa pelo meu sumiço, quase desisti do blog e por algum tempo até deixei ele fora do ar. Felizmente essa quarentena me fez ter saudade de ter algum lugar para escrever, então, cá estou. Vou começar a editar alguns posts que deixei parado e vou tentar ir atualizando aos poucos tudo aqui.

E como vocês estão nessa quarentena? O que vocês andam fazendo para driblar o tédio ou a vontade de sair de casa? Confesso que não sou uma pessoa que vive batendo perna por aí nos dias normais e prefiro ficar em casa, mas faz tanto tempo que não saio de casa que estou me sentindo um pouco sufocada. Na segunda semana de quarentena já estava cortando meu cabelo acima do ombro RS

P.S. Espero que vocês estejam bem nessa quarentena!

4 comentários

  1. Oi Ka! Bem vinda de volta! Fiquei feliz quando vi a atualização do seu blog. Sempre que eu entro aqui, fico inspirada com suas fotos e edições espetaculares.

    Por aqui, a quarentena não mudou minha semana (continuo trabalhando). Só aos finais de semana que eu sinto falta de visitar cafeterias :(

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Eu sigoo blog e fiquei muito feliz ao ver esse post novo, gosto tanto daqui!
    Nessa quarentena eu também não tenho saído de casa, mas faço muitas coisas por aqui: cursos, estudo, dou aulas, atualizo o blog e por aí vai. Aguardo ansiosa pelas suas próximas postagens ;)

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Também abandonei o meu e agora tô programando uma volta em outro blog, outro espaço.
    Seja bem vinda de volta, são tempos difíceis e a vontade de escrever tem nos acometido com mais facilidade com tudo que ronda nossa cabecita né...

    ResponderExcluir
  4. Não tenho feito muita coisa, fui muito produtiva só no início da quarentena, depois disso foi ladeira abaixo :c

    ResponderExcluir