sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Wanderlust

Porto, Portugal


Olá pessoal, depois de algum tempo sem aparecer por aqui, finalmente voltei e com um post de Playlist Spotify. Essa playlist é bem diferente das que costumo criar, na verdade todas essas músicas foram as que escutei durante a viagem que fiz no mês passado. Em Outubro estive viajando por Portugal e tive a brilhante ideia - mentira, vi em algum lugar que essa poderia ser uma forma de guardar algumas lembrança da viagem - de procurar no shazam as músicas que estavam tocando para poder montar essa playlist.

Tentei salvar apenas as músicas que gostei, pois se fosse montar uma playlist com todas as que escutei por lá, não iria fazer muito o meu estilo. A maioria dessas músicas já conhecia, mas mesmo assim adicionei nessa playlist, pois fizeram parte da viagem. Consigo me lembrar exatamente quando escutei cada uma delas. No meu primeiro dia de Dora aventureira, encontrei uma banda brasileira se apresentando no elevador Santa Justa e eles eram super talentosos, estavam tocando creep que é minha música favorita de todos os tempos kkk (no meu instagram tem stories desse momento). Já a musica Clemence, nunca a tinha escutado e fiz quase um fiasco tentando abrir o shazam. Estava quase saindo do supermercado quando escutei e tive que duelar com minha sacola de compras para encontrar meu celular a tempo kkkk

Mais uma vez, me desculpem a ausência, prometo voltar a postar por aqui. No momento estou editando as fotos que fiz na viagem, ainda não tenho ideia de como vou dividir os posts por aqui. Não será por dias, pois vocês não terão paciência para os ler.

Espero liberar um post no domingo, não posso prometer nada, pois isso dependera exclusivamente da colaboração do meu notebook hahaa



2 comentários

  1. Eba!!! Post novo!

    Fico feliz que tenha voltado Ka! Estou ansiosa pra ver as fotos da viagem, deve ter um monte de fotos lindas ♥

    Aww adorei a playlist, ando apaixonada por essa música do Lewis Capaldi ♥

    ResponderExcluir
  2. cantinho bonito este aqui, esperando seus novos posts ♥

    ResponderExcluir