quarta-feira, 14 de agosto de 2019

BEDA #14 - Links da semana


Mais uma semana de BEDA se passou e eu estou tão feliz que ainda estou conseguindo inventar posts para o blog, mas confesso que está super difícil. E para ajudar, nesta semana consegui mais clientes e estou ainda mais atolada de projetos, não que esteja reclamando, inclusive manda mais JOBS. Só estou conseguindo escrever os posts de noite e as vezes estou quase dormindo por cima do notebook, mas vida que segue.

Mesmo com pouco tempo, consegui conferi alguns blogs que moram no meu coração e vou indicar alguns dos meus posts favoritos da semana <3

Beto Carrero World | DIÁRIO DE BORDO
Mais uma vez estou indicando um post do blog da Cláudia. Ela está compartilhando como foi a visita que ela fez ao Beto Carrero. As fotos dela são tão incríveis que fez o Beto Carrero ficar bonito ♡

UM LIVRO DO INÍCIO AO FIM: PROCESSO DE PRODUÇÃO
Neste post a Laura explica como todo o processo de confecção de um livro é  bem trabalhoso. Além disso ela explica como todas as etapas foram feitas, até mesmo como ela elaborou os títulos do livro que ela escreveu ♡

BLOG MONTH - PORTRA 400
Esse post contém fotos lindas e que são feitas por uma câmera analógica. Até fiquei bem triste por lembrar da minha câmera zebit 122 (não vou superar nunca essa perda kkk). Mas, em breve vou comprar outra câmera analógica e vou poder trazer posts assim pra cá ♡

BEST OF PORTO: LIVRARIA LELLO
Eu sou a rainha da procrastinação em todos os setores da minha vida, seja pra fazer algo que gosto ou não. Agora em Outubro, vou ir para Lisboa matar as saudades do meu sobrinho, irmão e cunhada. Vou aproveitar e turistar já que vou ficar em Portugal por algumas semanas. Está viagem já estava planejada faz bastante tempo, mas até agora não organizei o meu roteiro - só uma pessoa procrastinadora consegue esse feito - então estou desesperada buscando dicas no bloglovin. Estão se tu curte um bom poste de viagem, clique nesse post, nele você vai se apaixonar pela livraria Lello que fica no Porto. Ela que serviu de inspiração para a criação e Harry Potter.

Não foram muitos posts, pois ultimamente são poucos blogs que continuam usando o bloglovin e é por lá que costumo acompanhar os blogs.

P.s - Se tiver dicas sobre lugares legais em Portugal, me indique e eu serei eternamente grata (na verdade eu vou ser ainda mais grata se você me indicar lugares para comprar câmeras analógicas bem baratas e funcionando em Lisboa).

2 comentários

  1. Você trabalha com fotografia Ka?

    Adoro o blog da Laura, ela também tira fotos maravilhosas!

    Ah e obrigada pela indicação Ka! Uma honra aparecer por aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Paraíba de Prêmios

    ResponderExcluir