quinta-feira, 1 de agosto de 2019

BEDA #1 - Meu primeiro BEDA


Eu sei que está BEM em cima da hora para participar do BEDA desse ano, mas não consegui resistir e tive que ao menos tentar. Fiquei muitos meses ausentes sem escrever por aqui, esse ano tem sido muito corrido, então uma forma de compensar seria participar do BEDA. Estou um tanto nervosa, pois além de ser minha primeira vez participando, também não tenho nenhum post planejado. Na verdade, apenas escrevi uns 15 títulos para posts e vou tentar escrever todos no dia em que os postar. Já estou ansiosa só em pensar no sufoco que vou passar, mas já estou acostumada a fazer as coisas no limite KKKKK ~rindo de nervosa~

Então esse BEDA será basicamente como os posts dos blogs em 2007, serão todos feitos no mesmo dia. E por conta disso, não terá horário certo, mas espero conseguir postar todos sem falhar. Vou tentar ao máximo não falhar.

Para quem não sabe, BEDA significa basicamente Blog todos os dias em Agosto (Blog Every Day August). Esse projeto/desafio é para tentar incentivar à criatividade e também os posts espontâneos que existiam nos blogs do passado. E o motivo de ser justamente em Agosto é porque dia 31/08 é o dia da blogueira. Agora o motivo de a data cair no dia 31, vou deixar para explicar no ultimo dia do BEDA, pois eu já estou sem assunto para os posts, então vou me poupar sorry

Esse post está bem chato e sem muito conteúdo, mas ele é apenas para avisar que vou participar do BEDA e que o blog voltou a ativa.

Se você também está participando do BEDA, deixe o link do seu blog, pois adoraria acompanhar os seus posts <3

2 comentários

  1. Também estou participando do BEDA. Fiquei muito tempo sem postar no blog, e este mês estou tentanto rs. Não estou numerando nenhum post, mas estou postando todos os dias !
    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine! Fiquei super contente por você estar participando do BEDA! Adoro seu conteúdo e vou adorar te acompanhar. Espero que consiga postar todos os dias. Vou te acompanhar!

    ResponderExcluir