quarta-feira, 7 de agosto de 2019

BEDA #7 - Links da Semana


Estou tão feliz que consegui completar uma semana de BEDA sem falhar, na verdade foi bem cansativo esse desafio até agora. Tenho o costume de exagerar quando escrevo os posts e chega uma hora que cansa, então resolvi criar esse post. Toda semana do BEDA que fechar, vou indicar posts que li de outros blogs, quer ele esteja participando do Beda ou não. Como esse é o mês dos blogueiros, acho que essa é uma forma de apoiar outros blogs.

Como essa semana foi corrida, só consegui ler poucos posts e separei os meus favoritos. E outro detalhe sobre esse tipo de post que estou fazendo, só vou compartilhar posts que realmente li. Por isso essa lista está bem curta.

Planner Minimalista Cactus (Sem Data) - Gratuito | Notivagar 

Já conheço faz algum tempo o blog Notivagar, conheci a Thamires quando participamos de on 7 on 7 e desde então acompanho o blog dela. Ela está participando do BEDA também, então é uma ótima oportunidade de você conhecer o blog dela se tu ainda não conhece. Nesse post ela está disponibilizando um Planner muito fofo que até eu que sou desorganizada pra caramba vou usar.

Saudades de escrever e fazer arte num caderninho | Um toque pra você

Esse blog eu conheci faz bem pouco tempo, descobri pelo bloglovin quando estava procurando blogs brasileiros. Esse blog é um amor e eu super me identifiquei com esse post :)

06 Filmes para os amantes de música | Imprevistos Musicais

Outro blog que conheci faz pouco tempo, na verdade achei ele procurando blogs que estão participando do BEDA. Simplesmente amei as indicações de filmes dele, a maioria desses filmes da lista eu já vi e tem outros que estou querendo ver no final de semana ♡

Dicas Para Quem Lê em Inglês (Ou Só Para Quem Lê) | Pequenos Retalhos

Eu sou apaixonada por livros, sou literalmente uma traça de biblioteca. Quando criei o blog, queria fazer resenhas dos livros que leio, mas sinceramente não consigo desenhar livros. A única vez que tentei, o post ficou gigante e contei praticamente toda a história hahahaha

Acabei desviando do assunto kkk Mas, como devoro um livro por dia, acabei ficando sem livros em português para ler. A minha saída é ler em inglês e esse post é perfeito para quem costuma ter esse mesmo hábito.

SNAPSHOTS #1 | O Pequeno Lírio

O blog da Cláudia é um dos meus favoritos, eu amo como ela escreve e as fotos dela. Esse é o post dela mais recente que foi publicado hoje e é cheio de fotos lindas. Vale a pena conferir os outros posts dela, pois o blog dela é  um dos melhores que já vi. Não estou puxando saco kkk

E foram esses os links da semana. Semana que vem tem mais, isso se eu conseguir prosseguir com o meu beta.

Se você tem um blog, deixe seu link nos comentários, quem sabe semana que vem ele pode aparecer por aqui ♡

2 comentários

  1. Já cliquei em todos os links pra conferir. Adoro conhecer blogs! Hoje em dia está meio difícil, porque a maioria dos blogs estão inativos...

    Ah muito obrigada pela indicação! Fiquei super feliz em aparecer por aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Espero que você consiga cumprir o BEDA! Já vou visitar alguns links que você indicou aqui :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir