sexta-feira, 2 de agosto de 2019

BEDA #2 - Sing me to sleep


Semana que vem vou fazer 23 anos e por isso decidi criar uma playlist com musicas que me passam um sentimento nostálgico - ou ao menos minha ideia inicial era essa. Eu simplesmente odeio quando chega na semana do meu aniversário, pois parece que tudo está passando tão rápido. E pensando nisso pensei em criar uma playlist que representasse esse meu sentimento e escolhi essa foto que fiz de um pôr do sol na orla do Guaíba com minha câmera analógica.

Então separei algumas musicas que estão sendo minhas favoritas no momento, algumas conheci só agora e outras são minhas favoritas de sempre. Quando estava fazendo a playlist, percebi que ela começou a beirar ao depressivo e aí decidi colocar umas musicas mais animadas kkkk Então se tu não estiver gostando muito delas é só pular, quem sabe podes encontrar alguma legal no meio?


Acabei de conhecer Yellow Days e já estou amando. O estilo dele é uma mistura de King Krule e Mac Demarco - inclusive já indiquei ambos no inicio do blog. A guitarra com sintetizador é uma característica dos sons do Mac DeMarco e a voz rouca - estilo King Krule - que contrasta com a musica mais calma.


Nem sei como encontrei essa banda, mas a primeira musica que escutei foi Wild Stare e acabei viciada. Passei um dia pesquisando sobre a banda, descobri que eles eram da Alemanha e que acabaram de lançar esse EP chamado Wild Stare. Recomendo vocês conhecerem um pouco a Giant Rooks, pois o ritmo é envolvente e eles capricharam na fotografia dos clipes.


Espero que tenham gostado da playlist, semana que vem quero fazer um formato diferente de indicações de musica, talvez falar um pouco mais sobre a Giant Rooks, pois fiquei super viciada com eles hahahaha

P.s. Me indique novas bandas ou músicas que vocês estejam curtindo no momento

Postar um comentário